Escola

ESCOLA ALCANCE  foi fundada em 2004 na cidade de Hamamatsu e desde então oferece serviço à comunidade brasileira no Japão.

É um estabelecimento dedicado à Educação Básica que vai da Educação infantil até o Ensino médio.

Atualmente somos conveniada, ao Sistema Bernoulli e sua Pedagogia Afetiva, pois acreditamos que através da afetividade a aprendizagem flui melhor.

O principal objetivo da ESCOLA ALCANCE é oferecer um ensino de qualidade que se adapte a realidade dos brasileiros no Japão. Além disso, a escola oferece um ensino que está de acordo às normas e legislações educacionais brasileiras e sua complementação, assim como a língua e a cultura japonesa, parte fundamental para uma maior integração da comunidade brasileira na sociedade japonesa.

Desde janeiro de 2020, a ESCOLA ALCANCE está de cara nova!

Atualmente, sediada no bairro de Tomitsuka-cho, bairro mais próximo à estação central, a ESCOLA ALCANCE inicia uma nova fase. Venha você também fazer parte da nossa história!