Wizard - cursos de inglês

Além de oferecer um ensino de qualidade a ESCOLA ALCANCE, juntamente com a escola de idiomas WIZARD, oferece diversos cursos extras de inglês para atender as necessidades e o aprofundamento de conhecimentos na língua e na cultura inglesa de uma forma moderna e com a qualidade comprovada de uma das maiores redes de franquias de ensino de idiomas, que ultrapassou as fronteiras nacionais e alcançou reconhecimento em Portugal, Estados Unidos, Paraguai, Irlanda  e aqui no Japão.

Os curso de inglês oferecidos pela WIZARD-Japan na ESCOLA ALCANCE são:

TOTS

Curso de inglês específico para alunos da Educação Infantil, que aborda temáticas do cotidiano da criança de uma forma natural e divertida.

KIDS

Curso de inglês para os alunos do Ensino Fundamental I, que além de ser totalmente voltado para a conversação, trabalha a comunicação através de atividades divertidas, como jogos, músicas, teatro e cultura.

TENNS

Curso de inglês para jovens, entre o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, que prepara o aluno para a comunicação fluente da língua inglesa, além de oferecer instrumentos necessários para bons resultados em provas escolares específicas e o ótimo preparo para Vestibulares e testes de intercâmbio.

Para maiores informações sobre os cursos de inglês e turmas oferecidos pela WIZARD-Japan na ESCOLA ALCANCE entre em contato conosco.