Educação Básica

A ESCOLA ALCANCE oferece nos seguintes seguimentos da Educação Básica, Ensino infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, um ensino de qualidade que atende às necessidades pedagógicas dos alunos, além de contar com profissionais especializados na sua área de ensino. (Saiba mais...)

Cursos Extracurriculares

ESCOLA ALCANCE oferece também cursos extracurriculares de Língua Portuguesa em todos os níveis, desde cursos de alfabetização para crianças, jovens e adultos, Português como Língua de Herança (PLH),  até cursos de Português para Estrangeiros, além de cursos de Inglês e espanhol - infantil, básico, intermediário e avançado.

Desde janeiro de 2020, a ESCOLA ALCANCE começou a oferecer também cursos nas áreas da cultura, aperfeiçoamento pessoal e profissional e cursos extracurriculares na área de esporte e saúde. (Saiba mais...)